Jogos Alface
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos Alface

Informações de Campanha ETC
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Diário de Sessões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alface
Admin



Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/12/2011

Diário de Sessões Empty
MensagemAssunto: Diário de Sessões   Diário de Sessões EmptyDom Mar 21, 2021 4:39 pm

Sessão 1 (28/03): Markus e Karnas descem as Terras Gélidas em uma caravana de um homem chamado Jarvin, um ex-aventureiro que vai para Gabriel a cada 2 meses. No caminho a caravana é atacada por um grupo de salteadores, que pedem a espada de Markus em troca da vida dos presentes. Os dois heróis conseguem derrotar os bandidos, deixando um com vida pra dar informações. Eis o que eles conseguem:
1) Karnas se sente guiado pela sua divindade e acha no bolso de um dos bandidos a descrição de Markus e da espada e uma mensagem: "Me encontre no voo inaugural da Lady"
2) O bandido confessa que eles não pretendiam enfrentar os dois, queriam apenas pegar alguns escravos (prática ilegal em Gabriel e na maioria dos reinos) para vender no mercado negro de La Roche, aparentemente alguém está pagando caro pela vida humana.
3) O homem que contratou os bandidos para pegarem a espada de Markus é um enviado de um nobre. O bandido soube reconhecer pelas roupas que ele usava.
Eventualmente os dois chegam a La Roche, uma das metrópoles de Gabriel e se hospedam no Hotel da Águia Prateada, um dos melhores da cidade, por cortesia de Jarvin.

Nesse meio tempo Yoshi e Kyoko vinham das terras orientais para Gabriel de Barco, navegando sob o comando da Capitã Zhin Ruo, uma experiente mulher do mar. Os dois passam a se conhecer por um tempo, mas no meio da noite têm a embarcação atacada! Aparentemente piratas queriam 2 das passageiras que estavam lá!
Graças às habilidades dos dois heróis, os piratas são derrotados e um deles é capturado, revelando que:
1) Os piratas estavam buscando escravos para vender no mercado negro de La Roche (Zhin Ruo libertou alguns do navio deles).
2) O objetivo principal era a captura das duas irmãs, nobres menores das terras orientais, pelo pedido de um contratante.
Enquanto chegavam a La Roche, Kyoko aproveitou para ficar mais amiga das duas nobres, Mayuki e Kimi, para talvez trazer a família delas à sua.
Por fim os heróis acabaram hospedados no Hotel da Águia Prateada, um dos melhores da cidade, por cortesia de Zhin Ruo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgalface.forumeiros.com
Alface
Admin



Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/12/2011

Diário de Sessões Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Sessões   Diário de Sessões EmptyDom Mar 21, 2021 4:40 pm

Sessão 2 (01/04): Assim que chega na cidade, Markus busca na biblioteca informações sobre a entidade que têm que invocar. Ele não acha muita coisa além de lendas e mitos de plebeus, apenas algumas fontes de um historiador que faz a comparação de espíritos do ar com fantasmas, almas que não descansaram. Assim, ele e Karnas voltam ao hotel.
No hotel da Águia Prateada, os quatro heróis são recebidos pelo Marquês, um homem que veste roupas nobres de segunda mão e os trata como se fossem primos da Imperatriz. Eles receberam quartos separados e passaram a noite lá, onde cada um deles têm um sonho.
No dia seguinte, ao acordarem eles são abordados por Eliris, uma enviada de um nobre que pede para que eles a acompanhem, pois o mestre dela possui um pedido a fazer. Ao acompanharem, eles se encontram com Lionel Leconte, o filho do Arquiduque Armand Leconte o Chanceler da cidade de La Roche. Lionel explica que se apaixonou por uma plebéia e o pai foi contra o romance dos dois. Para impedir que Lionel se case com ela, o pai mandou sequestrá-la e por isso, Lionel pede que os heróis o ajudem a encontrar Cheryl, sua amada.
Os 4 aceitam a missão, desconfiando que algo de estranho está acontecendo. Karnas percebe que Eliris não é exatamente amigável a Cheryl e possui sentimentos conflitantes sobre o assunto.
Com a ajuda de Mika, os Karnas e Markus buscam os rastros de Cheryl enquanto Yoshi e Kyoko falam com Beulmun, um comerciante de artigos duvidosos que reconhece o símbolo da Raposa Negra e ajuda os dois estrangeiros. Beulmun fala que os bandidos que raptaram Cheryl o fizeram por desejarem um dinheiro extra, mas que eles estavam empanhados mesmo no rapto de pessoas. Esse rapto nunca chegava à venda de escravos e parece estar sendo organizado por um homem estranho de mantos que as vezes compra mantimentos na cidade. Esse homem transformou os bandidos em uma força mercenária a ser conhecida.
Por fim, Mika, Karnas, Markus, Yoshi e Kyoko conseguem chegar até a caravana que estava transportando Cheryl, onde matam 4 bandidos e deixam 3 vivos para serem interrogados posteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgalface.forumeiros.com
Alface
Admin



Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/12/2011

Diário de Sessões Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Sessões   Diário de Sessões EmptyDom Mar 21, 2021 4:41 pm

Sessão 3 03/04: Os heróis acham Cheryl na carroça atrás e descobrem dos bandidos que eles eram iniciantes tentando entrar no bando. Descobrem também que o Demónio Rubro parece capturar os escravos e levar para algum lugar distantes, sendo que nem os escravos e nem os bandidos que os levam, voltam a ser vistos novamente.
Após voltar a cidade, eles têm um encontro com Armand Leconte, o pai de Lionel. Armand fala que fez o que fez porque temia pela dinastia da família. Ele ama o filho e nunca seria capaz de matar a amada dele, mas o Império de Abel e a aliança de Azur estavam em pé de guerra e por isso o filho dele não poderia perder prestígio perante os nobres.
Os personagens argumentaram que ele deveria confiar mais nos planos do filho e que a maneira antiga de fazer políticas logo seria suplantada pela força dos mais jovens. Armand pareceu entender a mensagem e logo os heróis se reuniram Cheryl e Lionel.
Lionel explica para eles que o plano que ele tem para manter o reino seguro envolve um acordo com Lucrecio: 6 navios voadores que darão vantagem a Gabriel em qualquer conflito armado! Ele leva os heróis para conhecer "Lady" o navio voador que terá seu voo inaugurau dentro de 1 semana. Ele convida os heróis a participarem desse voo, já que eles ajudaram tanto o reino!
Pouco depois, eles ficaram sabendo que Armand estava planejando um ataque até o covil dos bandidos que raptaram Cheryl. imediatamente eles se prontificaram a participar do ataque. Graças a informações que Kyoko conseguiu, eles descobriram uma entrada secreta no covil e resolveram atacar por ela. Lá eles conseguiram, junto com as forças de Harkan, o capitão de La Roche, subjulgar os bandidos e matar o demônio Rubro. O que eles não esperavam era que ele não é exatamente humano...
-----------------------------------------------------
Sessão 4 10/04: Ao analisarem melhor o Demônio Escarlate, os heróis descobrem que ele era um Balzak, um servo dos deuses antigos, anterior aos Beryl e Shajad. Além disso, em seu covil, eles econtram 200 peças de ouro para cada e uma estranha caixa com um metal negro. Em seu covil, escravos são libertos e os heróis tomam posse de um navio!
Após retornarem à cidade, o caminho dos heróis se separa novamente. Kyoko e Yoshi voltam à loja de Beulmun, que avisa que conseguiu informações novas sobre o homem que Kyoko caça. O comerciante fala que o homem aparece eventualmente na cidade investigando lojas de penhores e lojas que venda artefatos antigos, procurando por um item. Beulmun deixa claro que apenas uma loja falta, que fica no distrito de Ouro da cidade.
Enquanto isso, Markus e Karnas vão até Ten, um sábio que educou Lionel quando criança. Lá, Ten fala que o pedaço de metal que eles recuperarem no covil dos bandidos é um Logias Perdido, um dos 30 pedaços oferecidos a Judas quando ele traiu o Messias. Ele cita que o Doutor Loctus Khan Schwarzwald é o maior especialista nesses artefatos e costumava viver no reino de Lucrecio, mas que nos últimos tempos ele ficou louco e fugiu. Ten também fala sobre a espada de Markus e conta a história de Fortimbraz e a queda de Mnemosite. Por fim, o sábio prometeu aos heróis alguns livros sobre criaturas místicas e como derrotá-las.
No meio da noite, Yoshi também sonha com a queda da cidade de Sylvania, com Nerelas, O príncipe Caído, e Sylvia, A portadora da tristeza. Tudo que o Monge sabe é que o caminho dele se cruzará com os dois ainda.
Também na Madrugada, Karnas recebe a visita de Armand em seu quarto. O velho Chanceler avisa que foi envenenado e que teria pouco tempo para passar as informações. Ele fala sobre como o plano para impedir o casamento do filho e de Cheryl eram orquestrados por uma sociedade secreta chamada Imperium e sobre como o reino estaria fraco politicamente agora. Ele não sabe o que estão tramando, mas eles tem agentes em todos os cantos. Ele entrega um pingente para Karnas com coordenadas específicas.
No dia seguinte os heróis acordam com a terrível notícia de que Armand foi morto!
Imediatamente os heróis se dividem novamente.
Karnas e Markus, com a ajuda de Mika, vão tentar rastrear o assassino e no caminho acabam encontrando uma jovem paladina com o nome de Anna. Os 4 seguem para uma casa abandona que estava com uma armadilha! Por sorte, Karnas é mais rápido e consegue escapar e impedir que os outros entrem antes de serem atingidos. Será que o Assassino do chancelar esperava por eles?
Yoshi e Kyoko vão até Beulmun novamente e lá descobrem que o Imperium é algo que não pode ser falado a voz alta e que aparentemente eles tem agentes infiltrados em todos os níveis. Descobrem também o endereço de um mestre cartógrafo para decifrarem o local onde o Chanceler marcou no mapa.
Por fim, todos vão se encontrar no castelo e trocar as informações necessárias.
-
Poema Sobre a queda de Mnemosite
Peço a vocês que escutem essa história,
De pecados fatais,Destinos incertos e
Cegueira pela glória.

Tudo começa com uma cidade,
De maravilhas e ambições,
Chamada Mnemosite,
Esquecida pelo tempo e canções.

Essta também é a história
De uma sacerdotiza chamada Fortimbraz
Que desejava ligar a alma de seu povo
A árvores sagradas e ancestrais.

Essa é a história também de dois anjos em uma missão,
Sadalphon e Mineth deveriam impedir a sacerdotiza
E encontrar a paz na ascenção.

No meio do caminho
Os dois perderam as rédeas
Apaixonaram-se um pelo outro
E Iniciaram-se várias tragédias

Pois Mineth foi morta,
E seu amado se revoltou.
Tirou tantas vidas
Que a árvore sagrada despertou

A alma de todos na cidade foi absorvida
Deixando apenas as ruínas de vidas não vividas.

Além de Saldaphon, uma exceção aconteceu:
A Alma de Mineth, ao contrário do que se esperava
Nas ruínas de Mnemosite não pereceu.

Ela foi presa em uma espada
Forjada com a alma de um espírito ancestral
Seu nome era Silph pois assim como a Ebudan
Tinha uma afinidade elemental

Por isso está não tem um fim,
Pois há uma esperança que ainda resta:
Quando Sadalphon e Sylph novamente se encontrarem,
A árvore das almas estará desperta.*

Pois enquanto não for confrontada, a árvore das almas extenderá seu domínio.
Mas se vier ao plano material, um grupo de heróis causará seu extermínio.
-------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgalface.forumeiros.com
Alface
Admin



Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/12/2011

Diário de Sessões Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Sessões   Diário de Sessões EmptyDom Mar 21, 2021 4:42 pm

Sessão 5, 14/04:
Ao se encontrarem, os heróis se veêm com 3 possibilidades: Ir atrás do homem que Kyoko caça, ir atrás das coordenadas que Armand deixou para Karnas antes de morrer e tentar verificar o que existe na ilha que o Demônio Rubro costumava deixar as pessoas.
A primeira coisa que fazem é ir ao enterro de Armand, conversar com Lionel e avisar que vão viajar. Lá, Karnas recebe uma carta da paladina Anna falando que encontrou um pó estranho na casa que pegou fogo e avisando que teria que deixar a cidade. depois disso, Karnas também percebeu que Harkan se culpava pela morte de Armand e foi confortá-lo, conseguindo trazer luz de volta ao rosto do velho guarda.
A primeira coisa que eles fazem é espalhar boatos que Yoshi está com o Logias Perdido, tentando atrair a presa de Kyoko.
Depois eles vão até o cartógrafo recomendado por Baulmun e o homem lhes mostra que a localização fica em Lannet, terra natal de Yoshi e Kyoko, no território de um Daimyo agressivo e bélico conhecido apenas como Oda.
Por fim, eles decidem pegar o barco e ir atrás da ilha onde o Demônio Rubro deixava suas vítimas.
No caminho, o homem que Kyoko persegue os intercepta e ele se mostra um metamorfo! Assumindo uma forma de batalha sem rosto, ele tenta atacar os heróis, mas acaba sendo sobrepujado. Pouco antes de morrer ele promete que os outros 5 do grupo dele irão caçar os responsáveis por isso!
No cais, os heróis contratam Rovus, um homem do mar experiente, para os levarem até a ilha. É uma viagem tranquila, até que eles aportam em um local cuja terra tem um tom acinzentado e as poucas árvores são bem esparsas. A coisa mais predominante na ilha é um vulcão inativo que pode ser vista de toda a ilha.
Ao chegarem lá, são recebidos por Tlalli, uma jovem que parece muito animada em encontrar pessoas novas. Tlalli fala que não vê visitantes a muito tempo e diz não saber o destino das pessoas trazidas até aqui, mas diz que vai levâ-los ao chefe do vilarejo.
Entrando no vilarejo com umas 50 casas de pedra, os heróis são abordados por diversas crianças, curiosas para sber mais quem são aqueles estranhos viajantes. Eles conhecem Izel, um grande guerreiro e chefe do local e sua conselheira, Zyanya, alguém com poderes místicos e capacidade divinatória. A conselheira diz que sabia que viriam pessoas que mudariam a dinâmica da ilha e imaginaram que seriam os heróis.
Eles descobrem que o local onde os escravos podem estar sendo levados é um castelo abandonado, que foi construido por pessoas que viviam na ilha na época em que existia ouro para ser minerado, mas que saíram assim que a fonte secou, acabando com a fauna do local. Zyanya se oferece para acompanhar os heróis e eles começam uma marcha em direção ao castelo.
------------
Sessão 6, 19/04:
Em direção à mansão, eventualmente os heróis e Zyanya param para descansar. E ao dormirem eles têm um sonho em conjunto, em que estão parados, em uma sala arredondada, com o telhado cristalino e uma mulher sentada no chão, no centro da sala. A mulher se apresenta como Selene, uma das Senhoras do Pesadelo, a forma como os mortais chamam o plano etéreo. Ela diz que estava em batalha contra um outro lorde dos pesadelos, Malekith, e quando, enfraquecida, veio ao plano material foi aprisionada por alguns humanos. Anos mais tarde, sua prisão foi pega por Galael, um demônio menor e servo de Malekith, o senhor dos Corvos. Galael pretendia com os sacrifícios ficar forte o suficiente para conseguir romper o lacre que prendia Selene e tomar seu poder para ele. Selene diz que se os heróis a ajudarem, ela fará um grande esforço para recompensá-los.
Ao acordarem eles percebem que Zyanya também despertou e está chorando. Ela diz que outro motivo para acompanhar os heróis está ligado ao passado, pois ela perdeu um filho para a influência maligna do castelo. Ela queria pelo menos ter algo que lembrasse dele para poder fazer um enterro e deixar sua alma descansar. Os heróis asseguram a ela que eles farão de tudo para lhe trazer essa paz.
Ao chegarem no local que Zyanya indicou, eles percebem que a mansão parece abandonada. Zyanya parece afetada pelas energias malignas do local e os heróis pedem que ela os espere ali, para não entrar em perigo. Logo que cruzam a porta, eles são recebidos por uma voz prepotente que avisa que aquele lugar será o túmulo deles e são atacados por corpos reanimados, pessoas cujas almas foram sugadas e seus corpos fundidos com demônios menores. Eles derrotam os inimigos e Markus consegue obter o controle de dois dos espíritos com seu poder de invocador.
Ao explorarem mais a casa eles se encontram também com Taul, o filho de Zyanya. Em um estado cadavérico, totalmente corrompido pelas energias, ele ataca e logo é derrotado pelos heróis. Yoshi pega um pingente dele e faz uma oração para sua alma.
Seguindo para o interior da casa, Galael tenta controlar a mente deles, mas falha e joga um bando de corvos em cima deles. Markus usa os dois monstros que estava controlando para distrair os corvos enquanto os heróis correm até a torre onde está o demônio.
Ao encontrarem Galael, ele está usando a casca de um mortal, o Marques Cavalcanti, antigo dono da casa.
Após ser derrotado, ele libera sua forma final e demôniaca, transportando o andar e todos presentes para o mar de almas, quebrando a barreira que separa os mundos! Com o seu poder liberado, ele vai tentar derrotar os heróis e absorver todo o poder da aprisionada Selene!
------------
Sessão 7, 20/04:
Em sua forma final, Galael parece pronto para completar seus planos. No entanto, os herói conseguem pará-lo, fazendo com que todas as almas que ele absorveu sejam devolvidas para o mar de almas e seu corpo definhe.
Após libertarem Selene Luna de sua prisão, ela cura os heróis e oferece uma recompensa a cada um. Yoshi pede que para que possa conversar com seu aliado sem as névoas que cobrem a memória dele; Markus pede mais informações sobre a rainha dos Sylphs; Karnas pede informações de como achar os agentes do Imperium no mundo; Por fim, Kyoko decide que não quer fazer nenhum pedido por enquanto e esperará para decidir o que ganhará.
A morte de Galael parece fazer diferença na ilha, pois enquanto deixavam a mansão foi possível perceber a vegetação ao redor da torre voltar a florescer.
De volta ao vilarejo, todos são recebidos como heróis, principalmente Zyanya que fica muito satisfeita por saber que seu filho finalmente voltou ao mar das almas.
Tendo resolvido o assunto na ilha, os heróis partem pra Lannet, tentando ir atrás da informação do rei.
No caminho, Yoshi recebe uma visita de um agente da Jürgand, o braço armado do Imperium. Ele tenta lutar contra Yoshi, mas se teleporta antes que os outros se metam na luta. Aparentemente o Imperium agora sabe do envolvimento deles e os está caçando!
Aportando em Lannet os heróis se encontram na vila da Carpa Sorridente, que fica no pé das Montanhas Kajiyama. Lá eles descobrem um pouco mais sobre Oda Nobunaga, o lorde daquelas terras e como ele estava em guerra recentemente contra outro lorde que tentava dominar o local.
Sem tempo a perder, eles partem para o ponto da localização, lá eles encontram uma cabana onde existia um alçapão e um velho escrevendo la dentro.
O velho se apresenta como um inimigo do Imperium e um grande amigo de Armand. Ele conta aos heróis a história sobre como o Imperium data desde a guerra contra Rah e que o objetivo deles é o controle de um artefato conhecido como o "Olho de Deus". Ele avisa, no entanto, que o Imperium tem meios de rastrear pessoas e estão infiltrados em todas as nações.
Ele diz que existem mais informações para serem obtidas com um elemental, chamado Agni, que está preso dentro do vulcão nas montanhas Kajiyama. O elemental é velho o suficiente e teve contato direto com os agentes do Imperium.
Com isso, os heróis se preparam para uma jornada até o velho elemental.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgalface.forumeiros.com
Alface
Admin



Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/12/2011

Diário de Sessões Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Sessões   Diário de Sessões EmptyDom Mar 21, 2021 4:43 pm

Sessão 8, 23/04:
Seguindo o caminho pelas montanhas, os heróis percebem que aquela não seria uma jornada fácil, uma vez que o terreno inclinado estava cobrando preço alto na estamina deles.
No meio do caminho nas montanhas, eles acabam escutando alguns gritos e percebem que um vilarejo no pé da montanha está sendo atacado!
Eles tem duas escolhas: Tentar salvar o vilarejo do perigo ou não se meterem e ficarem escondidos do Imperium sob a proteção mágica que as montanhas davam.
Eles escolhem a primeira opção e ao descerem percebem um Oni Ashura, junto com outros bandidos, matando todas as pessoas. Os oni Ashura são demônios que vivem no reino da guerra eterna - Samsara e são o reflexo de todos aqueles que morreram violentamente. Esses onis não cruzam para o mundo de Varja naturalmente, portanto eles só podem estar lá por meio de invocações. Seria um dos inimigos daquele povo um invocador?
Após derrotarem o Oni e prenderem os dois bandidos, eles o interrogam e descobrem que aquele é um plano dos 6 ventos da morte, o mesmo grupo no qual o homem que Kyoko caçava fazia parte!
Com essa informação, eles deixam o destino do bandidos nas mãos dos aldeões e partem.
Ao chegarem no templo dos monges de fogo, os heróis derrubam o portão e são recebidos por um monge forte, Higashi, que explica que os levará até a mestra do local. No caminho eles vêm vários alunos treinando e são uados pela cadeia de montanhas até o centro do vulcão, onde existe um prédio e dentro de uma sala de meditação está a mestre do templo: Agnes.
Ela fala que existe sim uma forma de entrar em contato com Agni, o elemental do fogo, mas que precisava ter certeza de que eles não deixariam as chamas do elemental queimarem seus corações de forma a corrompé-los, então após a cerimônia que feriam para contactar o ser, eles deveriam lutar contra quatro estudantes dela, para assim eles poderem sentir o ki que emanava de seus corpos.
Ao aceitarem, os heróis são guiados até uma sala, onde eles estão cercado de lava. Lá eles começam a meditar e quando despertam da meditação estão em outro plano!
Eles se encontram em uma caverna cercada de lava, parecida com a que eles estavam, mas cujo calor já não os incomoda tanto. Guardas com pele feita de obsidiana, mas com um tom mais parecido com Vantablack, perguntam as intenções deles e os deixam passar, até encontrarem Agni, o senhor dos elementais de fogo.
Agni está acorrentado e explica para os heróis que foi o Imperium que o acorrentou. Aquelas correntes só seriam destruidas por alguém de igual poder: a irmã dele que escapou!
Ele explica que sua prisão se deu para manter a barreira que separa os 3 mundos e que em cada mundo existe um poder nas sombras assim como o Imperium. Ele explica que a morte de Rah trouxe uma corrupção no mundo e que a barreira serve para interromper essa corrupção. Essa corrução tem um nome: Ômega, o destruir de mundos. Nesse momento todos têm uma visão de como ômega se parece!
Ômega é um ser muito poderoso que deseja destruir esse mundo e recriá-lo a sua imagem. Porém a medida do Imperium trouxe um problema: Ômega normalmente é destruido e fica dormente por 100 anos, mas ao ser preso pelas barreiras sem estar adormecido, ele teve todo o tempo para preparar sua vingança e aumentar seu poder.
Rachaduras nas barreiras estão começando a aparecer, os Nephilim são sinal disso, e portanto é questão de tempo até ômega despertar!
Agni diz que pode auxiliar os heróis a lutarem contra ômega, mas para isso precisa ser liberto. Ele dá a Markus uma das três chaves que ele precisa para invocar sua irmã, a rainha dos elementais de ar, e por fim deseja boa sorte aos heróis.
Após a conversa a visaõ deles começa a nublar e todos acordam em camas dentro do templo.
Porém alguns deles se lembram de sonhos que tiveram.
Karnas sonha com Selene lhe entregando a localização de dois agentes do Imperium, Magnus, o sumo sacerdote da Igreja de Abel e Annika Kalb, a conselheira do lorde Matthew Gaul, líder da Aliança Azur. Os dois maiores inimigos da Imperatriz Elizabetta. Será ela uma aliada contra o Imperium?
Além disso, Selene prometeu a Karnas que lhe revelaria qualquer informação futura que tivesse dos agentes. Ela também avisa que os membros da Jürgand naõ parecem ter sonhos, quase como se não fossem humanos.
Para Markus ela revelou a localização de cada um dos elementais e portanto Markus aprende que Chthon (Senhor da Terra) está em Pristina e Varuna (Senhor das Águas) está nas terras gélidas! Além disso, ele aprende o nome verdadeiro da Elemental do Ar, Arias Vayu, deixando-o mais próximo de seu destino!
--------------
Sessão 9, 27/04:
Enquanto estão desacordados, Yoshi tem o sonho prometido por Selene Luna. Nele, ele se encontra com Seyphian, sentado em um banco com vista para toda a cidade de Sylvania.
Seyphian conta a ele que a cidade caiu por conta de Eljared, a antiga Sumo-Sacerdotiza da Igreja de Abel, que já naquela época (séculos atrás, o que leva a crer que ela não seja humana) possuia os Logias perdidos. Presenteando-os à Taumiel, rei dos Sylvain, ela fez com que o regente ficasse obcecado com o poder dos metais para trazer de volta a glória perdida de seu povo.
Por causa da presença dos Logias, Sylvain foi atacada pelo Imperium, devido a um erro de Sylvia, filha mais nova do rei. Seyphian diz que existe uma maneira de reconstruir a cidade, mas para isso, eles devem recrutar Sylvia e Nerelas para esse feito!
Ao acordarem, os heróis percebem que passaram 2 dias dormindo. Imediatamente começam ouvir sons de batalha do lado de fora e ao irem confrontar, veem que o templo está sendo atacado por Templários. Segundo o líder dos templários, eles foram considerados Hereges pela igreja e devem ir tranquilamente para serem julgados. Ao recusarem, são atacados!
No total existem 4 inimigos maiores e com muito esforço, os heróis conseguem derrotá-los!
No final apenas Kron fica vivo e Kyoko tenta convencê-lo de que os meios dele estão equivacados, mas o Templário não aceita.
Os heróis decidem deixá-lo vivo aos cuidados do templo, uma vez que ele perdeu o braço na batalha, para provarem que também são justos.

Ao retornarem à cidade, eles encontram vários samurais circulando, inclusive no navio deles! Um dos samurais pede que eles lhe acompanhem e ao fazê-lo eles são surpreendidos com o Daimyo Oda Nobunaga, que está sentado em uma cadeira e ao lado dele existem 10 templários amarrados no chão.
Nobunaga diz que deseja conversar e os heróis aceitam.
----------
Sessão 10, 01/05:
Durante a conversa, Nobunaga fala sobre como os templários têm tentado invadir Lannet, mostrando aos moradores que eles não conseguem lidar com os problemas sobrenaturais. Ele fala como ataques mágicos estão sendo orquestrados, inclusive em suas terras, para que a presença da igreja passe a ser aceita.
Ao ser informado dos heróis sobre a sociedade secreta, ele fala como provavelmente ela deseja então tomar controle da ilha e pede a ajuda dos heróis para evitar isso! Ele diz que existe um grupo de assassinos, conhecido apenas como Shin, os 6 ventos da morte, que estão executando esses ataques místicos. Ele suspeita que alguns membros de famílias importantes e o Shogun também estão participando dessa conspiração, agindo contra o próprio imperador!
Os heróis decidem ajuda a enfrentar esses seres. Em retorno, Nobunaga diz que se eles conseguirem provas de que o Shogun conspira contra o Imperador, ele pode ganhar prestígio e fazer com que Lennet os auxilie na luta deles contra o Imperium!
Nobunaga também fala sobre um prisioneiro que capturou, alguém que tentou assassiná-lo. Ao mostrar aos heróis, eles percebem que é um agente do Imperium! Conversando com Markus, o agente acaba revelando sem querer que os 6 ventos da morte estão sim trabalhando com o Imperium!
Nobunaga revela a localização dos agentes que restaram do Shin e os heróis decidem ir pra cidade principal, para atacar o líder da organização diretamente.
Os heróis vão até o templo dos céus, lugar onde Yoshi cresceu! No caminho eles enconrtam com Kron, o templário, que diz que ele entende que os heróis possuem um coração bom e deseja que eles eventualmente vejam o erro de suas ações.
No templo eles recebem a permissão de Hoshino, mestre do templo, de usarem o transporte dos monges, pássaros de ar invocados por Saeki, a mestra dos selos do templo.
Viajando para Tsukikage, a cidade imperial, os heróis descobrem que existe um distrito, o distrito dos trabalhadores na cidade, que está fechado devido a uma doença. Kyoko consegue, uma vez que a sede da raposa negra fica na cidade, achar uma passagem para o distrito isolado, onde o inimigos dele aparentemente está!
Ao chegarem eles encontram um local completamente abandonado, escuro e com cheiro de podridão. Imediatamente eles são atacados por três humanos que deveriam estar mortos! Estariam os mortos caminhando sobre a terra?
--------------
Sessão 11, 05/05:
Os heróis conseguem vencer os zumbis, e ao serem derrotados um cristal que eles tinham no peito se quebra, saindo uma espécie de larva de lá. Cada uma delas é destruída e os personagens percebem que elas foram criadas com o uso de magia!
Seguindo o caminho em direção ao Distrito fechado, eles encontram uma casa que parece habitada. Lá moram Yuuri e Hachiro, junto com o filho Ichiro, que estão se escondendo desde que os zumbis começaram a atacar. Ambos falam que os outros sobreviventes estão sendo mantidos dentro de prisões e que o homem que eles caçam está vivendo na casa do governador.
Com um plano rápido eles resolvem libertar os prisioneiros. Yoshi atrai a atenção dos zumbis enquanto os outros correm até a prisão e lá eles vêm que a população está passando fome!
Enquanto Yoshi, Kyoko e Mika enfrentam os zumbis que guardam a prisão, Markus e Karnas alimentam os prisioneiros, graças a um milagre realizado com Karnas que multiplicou as rações que tinha para dividir entre eles!
Após vencerem e libertarem o presos, Noburo, o governador do Distrito diz que foi forçado a escrever cartas à um conselheiro do Imperador, avisando que o distrito estava doente e que deveria ser fechado. Além disso, ele avisou que o homem que eles caçavam vive sozinho no segundo andar.
Com isso me mente, os personagens conseguem invadir o segundo andar da casa e se deparam com o homem, criando mais algumas daquelas larvas. Eles o derrotam, somente para verem uma aparência bizarra e não humana, que denotava a total falta de alma, quase como se o próprio homem fosse um ser criado!
Com o líder dos Shin derrotado, os heróis destroem os zumbis restantes e libertam o distrito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgalface.forumeiros.com
Alface
Admin



Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/12/2011

Diário de Sessões Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Sessões   Diário de Sessões EmptyDom Mar 21, 2021 4:44 pm

Sessão 12, 11/05:
Com a libertação do distrito, os heróis decidem que para lidar com os outros Shin, eles podem pedir auxília para a família de Kyoko e assim, a jovem guerreira os guia até a mansaõ dos Yagami.
Lá eles são recebidos com muito respeito pelos pais de Kyoko, Megumi e Akito, que os informa que a família Yagami está de olho nos Shin a muito tempo.
Eles pegam algumas informações sobre os dois Shin que estão no castelo do Shogun e bolam um plano: O grupo fará uma emboscada para atacar os Shin e recuperar qualquer tipo de prova que incrimine a família Takashi, para que a família Yagami possa tomar os territórios dos Takashi e acabar com a influência da Inquisição no lugar, assim como eliminar todos os Shin restantes.
No local da emboscada, o grupo é atacado por 2 membros do Shin e um homem encapuzado, que logo se revela um monstro, feito de ossos e carne morta.
Após uma difícil batalha eles conseguem derroar as criaturas e pegar a prova que precisavam!
---
Sessão 13, 19/05:
Após a derrota dos membros da Shin e entregar as provas para a família Yagami, o grupo volta para o Templo dos Céus e resolvem descansar por alguns dias.
Nesse meio tempo, Markus consegue fazer um pacto com a primeira das Valkírias, que o avisa que ele está caminhando para uma trilha de muita morte.
Nesses dias, Yoshi também é testado pelo seu mestre, que lhe fala sobre o caminho da iluminação e como ele não tinha mais oq ue aprender com o templo.
O grupo se despede dos monges e voltam ao vilarejo da Carpa Sorridente, onde se encontram novamente com Nobunaga.
O Daimyo fica impressionado com a ação dos personagens e oferece uma grande quantidade em dinheiro, para torná-los muito ricos, mas os heróis recusam, o que impressiona ainda mais Nobunaga que se curva perante o grupo, prometendo auxílio quando os tempos difíceis vierem.
Em seu barco, eles começam a viagem até as terras gélidas, desfrutando do sakê deixado por Nobunaga e confraternizando com os marinheiros, que passaram a adimirar muito o grupo.
O destino do grupo era a casa dos pais de Markus, que tinham um cais próprio. Mas para a surpresa de todos, eles encontraram um vilarejo!
Lá eles se reunem com o pai de Markus, Giran e a mãe, Lariana, que ficam muito contentes em rever o filho. Eles falam como vários nascidos com sangue de gigante foram parar lá e são liderados por uma Jayan, chamada Hilda, que protege o lugar de seus inimigos.
A Jarl Hilda encontra os heróis e explica que a barreira entre os mundo enfraqueceu e por isso muitos Jayan conseguiram passar, inclusive um velho inimigo dela, Hringan, o Rei Morto, e que o vilarejo estava sendo atacado desde então.
Ela também disse que o lugar que eles procuravam estava sendo protegido pela ordem da qual Karnas veio, pois o número de monstros havia aumentado muito.
O Grupo decide descansar até viajarem para o próximo lugar, quando, no meio da madrugada, eles escutam o sinal de tambores: O vilarejo estava sendo atacado!
Rapidamente eles correm para fora e veem vários homens vestindo caveiras se preparando para atacar.
Eles conseguem deter os homens, derrubando o líder do grupo e são saudados como heróis da vila!
------
Sessão 14, 22/05:
Com a vila salva, os Heróis partem em busca de seu objetivo, iniciando uma penosa viagem até o templo onde Varuna se encontra.
No caminho, eles se deparam com um grupo de Ulfsekers, descansando ao redor de uma fogueira. Os estranhos homens os convidam para dividir o fogo com eles e falam sobre como aquelas terras estão perigosas e como eles enfrentaram uma criatura terrível chamada de Quimera do Ártico que matou dois deles. Eles avisam que provavelmente mais quimeras estão espreitando o local.
Após a noite passar, eles vão embora sem se despedir.
Continuando o caminho, a predição dos nórdicos se torna verdadeira, quando o grupo é emboscado por duas Quimeras do àrtico! Felizmente, eles se encontram também com Zara e Ellis, antigos companheiros de Karnas, que os ajudam a derrotar as criaturas. Juntos eles vão até o templo da ordem na qual Karnas foi treinado.
Chegando no templo, eles são recebidos por Hlín, a nova líder local. Ela diz que pode ajudar os heróis a alcançarem o objetivo deles, mas em troca, eles teriam que auxiliar a região matando o rei Morto. Ao aceitarem, eles se preparam para o ritual.
No ritual, eles usam o farol para invocar os monstros marinhos locais que possuem a forma de gigantescas serpentes. As seprentes começam a atacar a costa da cidade, enquanto os heróis passam rapidamente para cruzarem o mar congelado.
No meio do mar, eles começam a perceber rachaduras no gelo e logo o piso cede e eles caem no mar gelado, quase perdendo o ar e a vida, até serem sugados para a entrada do templo.
O que espera eles nesse lugar onde Varuna Está aprisionado?
-----------
Sessão 15, 26/05:
Após serem tragados pela água, os heróis percebem que se encontram em um castelo parcialmente congelado, com o teto quebrado e o mundo marítimo acima deles.
Eles estão no meio do salão, quando percebem um homem velho e cansado, que está fazendo uma magia para afastar mortos-vivos terríveis que tentam entrar na sala. As olheiras do homem denotam que ele está mantendo aquela magia a muito tempo e, portanto, está prestes a desmaiar de exaustão.
Os heróis garantem a ele que conseguem lidar com a ameaça e ele deve descansar. Após o homem liberar a magia e desmaiar de cansaço, os heróis enfrentam os mortos e sem vitoriosos.
Em seguida, eles vão a uma biblioteca onde Markus consegue 3 livros que falam sobre lendas de grandes heróis e Kyoko pega 2 que parecem estar relacionados ao seu estudo de magia.
Seguindo para o lado direito, eles encontram uma bruxa, chamada Jalla, que está quase congelada. Após cuidarem dela, os heróis descobrem que Varuna está preso junto com um dragão em uma das salas e que ela veio com um grupo de heróis que infelizmente pereceu. O dragão é parte da essência do mundo e infelizmente foi corrompido pelo Rei Morto, fazendo com que parte do mundo também o seja. Os heróis enfrentam um desafio intelectual para quebrar uma das travas da porta e seguem para o outro lado para quebrar outra.
Do outro lado do castelo, eles encontram vários heróis congelados lutando contra os mortos - provavelmente o grupo de Jalla - e seguem por uma trilha de sangue até chegarem em um lugar recheado de ossos, que contém a segunda trava da porta.
Antes qeu pudessem abrí-la, no entanto, eles são atacados por um constructo, feito de diversos corpos humanos, que tenta acabar com suas vidas.
Ao serem vitoriosos eles terminam de destravar a porta, somente para perceber que acabaram de liberar também o dragão, que parece sedento por presas novas.
--------
Sessão 16, 29/05:
Durante a luta contra o dragão, Karnas usa um milagre divino concedido por Kenaz para expulsá-lo do mundo material. Isso faz com que Varja seja liberto da prisão congelante em que foi colocado.
O elemental da água garante passagem de volta aos personagens e dá a eles sua chave para a invocação de Arias.
Voltando Ao vilarejo, eles agora buscam cumprir sua promessa à Hlín, matando o Rei morto. Bastedores afirmam que o Rei Morto se encontra em um vilarejo fantasma, o mesmo que ele comandava nos tempos de Jarl, cercado de mortos vivos.
Rapidamente os heróis, o vilarejo de gigantes e os xamãs guerreiros fazem um plano: Enqunato os Gigantes e os xamãs fazem um ataque frontal, os heróis se esgueiram por trás do vilarejo e tentam pegar o Rei Morto desprevinido.
Navegando em meio a névoa, eles eventualmente chegam escondidos no salão dos heróis do Rei morto, mas são pegos de surpresa, pois ele não está sozinho!
Uma batalha acontece entre os personagens, o Rei Morto e seus dois servos: Ava, a Morta e Illun, o mudo.
Com um pouco de dificuldade, o Rei morto é derrotado e a luz de Kenaz volta a brilhar nas Terras Gélidas!
-----------
Sessão 17, 09/06:
Após se despedirem de seus aliados nas Terras Gélidas, os heróis partem para Pristinia, a fim de liberar Chthon e finalmente conseguirem entregar a espada para Arias Vayu.
Ao se aproximarem da ilha, eles encontram uma costa cheia de pedras e navios encalhados, e sentado na areia um capitão em frente a um navio.
O homem se apresenta como Ark e após uma série de negociações, fala sobre como deseja conseguir o tesouro de Kristoff, o rei pirata! Os heróis decidem que Ark se unirá a eles para ajudá-los a libertar Chthon e recuperar a coroa dos rei dos heóis, enquanto os heróis o auxiliarão a recuperar o tesouro!
Seguindo o caminho em direção ao templo, eles se encontram com um monstro feito de elementos. Markus, usando sua incarnaçãod e Ruatha Synn, consegue se comunicar com a criatura, que se revela como uma Sylvain usando o corpo elemental para se proteger. Ela se apresenta como Lyn e diz que protege o templo.
Ao descobrir a missão dos heróis, ela diz que vai avisar uma cidade próxima, e parte.
O grupo desce ao templo então e são confrontados com uma criatura terrível! Com 12 chifres e feita de pedra, a criatura parece determinada a destruí-os antes que possam chegar no corpo de Chthon!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgalface.forumeiros.com
Alface
Admin



Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/12/2011

Diário de Sessões Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Sessões   Diário de Sessões EmptyDom Mar 21, 2021 4:45 pm

Sessão 18, 16/06:
Ao derrotarem Humbaba, os heróis se encontram com Chthon, que inicialmente os trata com raiva, assim como Lyn avisou que trataria, mas depois os agracia com a terceira parte do segredo.
Sem perder tempo, Markus invoca Arias Vayu e lhe entrega a espada, fazendo com que ela possa libertar os elementais. Imediatamente os personagens com aptdão mágica sentem no mundo a diferença que isso fez, diminuindo o poder da barreira que separa os três mundos.
Com a missão cumprida, Markus recebe suas asas de Ebudan e sente um grande peso saindo de seus ombros. Porém, a elemental do ar dá uma notícia preocupante: O Imperium sabe onde os heróis estão.
Ao sairem do templo, eles se encontram cercados por Daimahs e Lyn. Ela explica que o grupo fez um grande favor ao mundo e que eles seriam muito bem recebidos em Arces. Decidindo acompanhá-la, os heróis chegam a uma cidade onde todas as Almas Perdidas se encontram, o que emociona Yoshi e Kyoko.
Lá eles se sencontram com Freya, a sacerdotiza da primavera e líder do local. Freya se sensibiliza com a história e missão do grupo e explica que naquela cidade, o tempo passa de forma diferente e, portanto, eles podem descansar a vontade lá.
Nesse meio tempo, Markus sente a presença da Coroa do Cavaleiro Prateado e, após investigar um pouco, acaba tendo um encontro pessoal com o grande rei dos Sylvain. Ele pega a coroa após convencer o rei de que sua causa é justa. No entanto, antes que possam fazer algo, Freya os interrompe falando que o Imperium está começando um ataque na cidade!
---------
Sessão 19, 22/06:
Durate o ataque, os heróis percebem que um grupo do Imperium está utilizando um artefato para quebrar a barreira. Desejando ganhar tempo, eles atacam o objeto e destroem o grupo, fazendo com que a barreira aguente por mais tempo.
Isso garante a chegada do grupo Samael, um grupo de não-humanos que luta pelo seu direito de existir no mundo. Os membros da Samael entram em combate contra o Imperium em defesa da cidade.
Enquanto isso, Freya explica para os jogadores que a jornada deles pode ser facilitada pelos conselhos de Etígia, a Sábia, uma Devah que vive em outro mundo e possui conhecimentos incríveis sobre os segredos do mundo. Ela se voluntaria a levar o grupo para lá, usando o pouco que resta de suas forças.
Ao atravasseram o portal eles se encontram em Lunaris, um mundo análogo a Gaia que foi separado pelas ações do Imperium. Em Lunaris, e mais especificamente na cidade de Ypogea, eles são avistados por algumas crianças que ficam surpresas ao verem o primeiro humano, enchendo Karnas de perguntas. O interrogatório termina com a chegada de Savas, a prefeita da cidade, que se protifica a levar o grupo até Etígia.
A sábia atende bem os personagens e explica sobre ômega e sua teoria: De que cada vez que ela é derrotada, renasce no corpo de um recém nascido e pode ser levada a abandonar sua busca eterna por vingaça. Ela fala que atualmente ômega encontra-se na Torre de Noah, uma prisão feita para acomodá-la, planejando seus próximos passos.
Etígia oferece ajuda para eles, podendo forjar artefatos ligados à essência dos heróis. Mas para isso ela precisa de 3 presentes que deu a 3 forças que lutam nesse mundo.
O primeiro é a Jóia da Mãe Aranha, que ela deu a Loorcna, rainha das Driders. A segunda o dom da mágica que ela deu ao Rei El'trim dos Duk'zarists e por fim o Vento Mágico que ela presenteou a Al-Javad, líder dos Djinns.
----------
Sessão 20, 07/07:
Os heróis partem então para a maravilhosa cidade dos Djinn, escondida entre tuneis selados magicamente, a cidade possui muitos quilometros de extensão e é populada por Djinns e Jins (seres de menor poder que servem os Djins em trabalhos mais fáceis). Ao conversarem com Al-Javad, líder dos Djinns eles descobrem que o povo dele deseja apenas ser deixado em paz, mas constantemente é capturado pelos outros dois e feitos de escravos. Os heróis então propõe uma espécie de paz entre os 3 povos, como uma guerra fria onde aquele que trair a confiança seria atacado pelos outros dois. Eles aceitam e em troca Al-Javad promete dar aos jogadores o seu vento mágico.
Ao visitarem El'Tri, o Rei dos Duk'Zarist subterrâneos, os jogadores descobrem uma sociedade totalmente voltada para a força e aqueles que não eram fortes, recebiam condições de buscá-la. Porém fraqueza não era aceita. Inicialmente eles não gostaram da presença de Yoshi, mas uma demonstração de força os fez respeitarem a presença do Sylvain. O Rei El'Tri conversa com os jogadores e diz que o sonho de seu povo é voltar à superfícia, mas nesse momento os Iluminatti, uma organização semelhante ao Impérium, domina tudo por lá. Os heróis então o convencem de que a paz pode ser o caminho para ele juntar as forças necessárias para declarar guerra contra a organização secreta.
Por fim eles visitaram a cidade de Loorcna, um lugar cosmopolita que recebe pessoas de várias outras raças. A rainha das aranhas recebe os jogadores e diz que está interessada em escutar as conversas de paz. No entanto, ela não confia nos Duk'Zarists para manterem o acordo e tem medo que em algum momento as duas outras facções se juntem para destruir as ranhas. Segundo Loorcna, eles acreditam que as aranhas são cruéis e consomem a carne de seres inteligentes, mas ela deixa claro que isso não acontece.
E se preparando para o conselho de paz, os jogadores retornam para Ypogea.
----------
Sessão 21, 17/07:
Começa então o concílio de paz. Após várias discussões e argumentos, os heróis e os líderes das cidades decidem algumas coisas:
1) Um ritual será feito para unir todos à causa. A nação que trair a paz será amaldiçoada.
2) Os Duk'Zarists podem ficar com os pedras da alma e as Aranhas os ajudarão a recuperar a superfície.
3) Nenhum djinn poderá ser escravizado e todos devem ser libertos.
4) Uma embaixada será feita em Ypogea para os povos se conhecerem e passarem a não mais se dividirem.
Após terminarem o concílio de paz, os heróis de unem novamente a Etígia e a sábia começa a preparação do artefato deles. Cada um recebeu um item único que contém muito poder e servirá para ajudá-los em sua luta contra Ômega!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgalface.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Diário de Sessões Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Sessões   Diário de Sessões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Sessões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogos Alface :: Anima :: Informações do Jogo-
Ir para: